segunda-feira, 20 de agosto de 2012

Ausência + Saudades + Futuras Novidades

Olá meninas :) , tudo bem com vocês ? Que saudade eu tenho de ta aqui , mas é que eu tava esperando algumas coisas que eu tinha nos meus planos acontecer  mas não chegou a hora ainda então certas coisas ainda chegam no meu caminho e voltam [/é triste isso ] mas não vai ser isso que vai me deixar ficar longe daqui até porque amo tudo isso , amo escrever , amo tudo que deixa a mulher mais bonita *-* .


 Via Instagram : @raaylimaa

  Bom , como toda internauta atualizada já tratei de me inscrever no INSTAGRAM não garanto ainda ter fotos diárias porque como disse falta alguns detalhes mas vou providenciar tudo isso em breve , tantas comprinhas e não posso atualizar nada pra vocês porque a câmera do meu celular é péssima , mas eu vou melhorar :) .
 Meus dias tem sido tão corridos que o tempo que paro em casa é tanta coisa pra fazer , e pensar que essa semana também não vou poder fazer nadinha , tenho uma familia nova , e tô indo visitar alguns parentes no interior no fim de semana , as folgas que me sobram só queria dormir mas não dá , tenho muita coisa pra fazer e quando penso em desfazer as malas já tenho que arruma-las de novo , morrendo de saudade de tudo ,do meu cantinho e tudo mais .
  Enfim minhas vizinhas queridas era isso que eu tinha pra dizer pra vocês ! EM BREVE , eu espero novas atualidades podem ter certeza , isso aqui vai ficar pior que o maracanã de tanto babado HAHAHAH :)
ps. voltei a dormir com minha irmã então não posso passar mais tanto tempo no Not , o que é trágico .


Um Beijos amores e Tchau , Tchau

Nenhum comentário:

Postar um comentário